domingo, 7 de junho de 2009

Natália

Desculpa a demora, mas é que além do trabalho, estou cheia de compromissos arrumando a casa para a chegada das crianças... É arrumando quintal para os cães (para os que não sabem, temos dois filhos cães, um mestiço e um bulldog inglês), recebendo os móveis do quarto das crianças, providenciando agilizar o chá dos bebês que está chegando, o chá de fralda que farei no trabalho... Ainda consegui encaixar uma viagem ao Rio no meio de tudo isso... Enfim, estamos à mil por hora!! Eu e as crianças! Rsrs

Bom, temos muitas novidades: Quarta feira dia 03.06.09 fizemos um novo ultrassom e eis que Natália resolveu aparecer para matar nossa curiosidade!!! São duas meninas e um meninão!!! Estão todos bem, mexendo muito, crescendo dia após dia, pesando hoje quase 400g cada! Não deu pra medir da cabeça aos pés, mas todos estão medindo cerca de 15 cm da cabeça ao bumbum. A Luisa está abaixo do umbigo, a Natália exatamente ao lado do umbigo, no meio dos dois e o Rodrigo bem acima com bastante espaço.

Estou no Rio de Janeiro neste momento, visitando meus sogros e sendo muito paparicada. Está tendo uma feira aqui de Gestante e Bebê e não podíamos deixar de ir verificar as novidades... O Resultado desse passeio foram MUITOS e muitos presentes para as crianças dados pela minha sogra e a TIA carioca e muito coruja. Registramos o momento tirando foto da mala do carro que foi lotada só de compras! Vamos precisar de ajudar pra levar tudo pra casa.
No mais, está tudo bem, continuo muito disposta, sem cólicas, sem dores e muito ansiosa aguardando curiosa pela chegada desses bebês MUITO esperados!!!

Quarta-feira que vem será o Chá de Fraldas do meu trabalho, depois eu conto como foi e no sábado, o chá dos bebês para familiares e amigos que promete ser bastante animado!
Beijinhos e até a próxima postagem !!!

2 comentários:

Renata disse...

Mais uma menininha! Que seus 3 filhotes cheguem com muita saúde e dê muitas alegrias!!!

Marla disse...

êeeee
mais uma pequena
=D