segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chegando perto...


Olá gente. 28 semanas completas e mais uma consulta médica. Continua tudo muito bem e estamos atingindo nossas metas. Agora já vou dar um pulinho na maternidade, conhecer, avisar a todos que em breve estou chegando, afinal o preparativo para esta chegada começa na maternidade né? A equipe deve ser grande!! Um neonatologista para cada pimpolho para não haver ciúmes. Minhas consultas, que eram quinzenais, agora passaram a ser semanais. Acompanharemos os bebês de pertinho para alcançarmos nossos objetivos.

Mais uma vez o médico informou que se chegássemos em 32 semanas é MUITO BOM e em 34, EXCELENTE, portanto no dia da consulta me antecipou que teríamos mais 4 a 6 semanas pela frente! Eita! Parecia uma eternidade e agora TÃO POUCO... Uma semana se passou, estou indo para nova consulta, o que significa que agora tenho de 3 a 5 semanas... CONSIDERO este momento de contagem regressiva. Ui, que ansiedade!


Nenhum comentário: