sábado, 11 de julho de 2009

NOVIDADES


Olá amigos,


Finalmente estou afastada do trabalho, o que não quer dizer que não estou tendo trabalho!


Passei minha primeira semana em casa, acompanhada de diarista, pedreiro que estão cuidando do terraço pra não infiltrar o quarto dos bebês... comecei a arrumar o quartinho das crianças... Recebi muitas encomendas. A banheira deles chegou, presente dos padrinhos do Rodrigo, meus cunhados! Maneira! Gostei viu? Além de visitas a médicos... Estou cheia de novidades!!! Segunda fui ao médico, Quarta fui tomar minhas injeções e sexta fiz mais um Ultrassom!!!


Contarei detalhes na próxima postagem!!!


Hoje, sábado dia 11 de julho, fomos à praia, nós 5... Eu, o marido e as crianças na barriga! rsrs Aproveitei o sol, a praia mais vazia, a folga, tomei sol, água de coco e para o almoço comemos uma moquequinha de camarão!!!


Olha a foto dessa vida difícil!!!


BJS mil a todos.


Nenhum comentário: