segunda-feira, 27 de julho de 2009

Visitas, Compras, Presentes! Oba Oba Oba!

Fim de semana passado, 24 a 26 de julho, foi bem legal também! Os amigos Alberto e Dani, de Recife, estiveram aqui em Salvador e não podíamos deixar de nos ver.. Saímos com eles, mais Aninha e André e nos divertimos muito! Conversas e mais conversas, papo cabeça até o mais completo besteirol, além da sessão nostálgica de relembrar nossos momentos juntos desde a época de colégio... Alberto trouxe presente para os três, trouxe o Canguru, é bom que até ele vai usar quando nos ajudar no passeio com as crianças!!! Obrigada tio!!! O momento foi também especial pois aproveitamos para convidar pessoalmente este tio bobão para ser o padrinho da Natália, que além de aceitar, lógico, ficou com os olhos cheios de lágrimas! Coitada de Natália vai ter que aguentar mais uma manteiga derretida igual a mim!!! Obrigada por tudo amigo!

Domingo recebemos a encomenda da avó coruja: MUITAS E MUITAS roupinhas, lençóis, toalhas, ufa! haja coisa!!! Adoramos tudo vovó, vovô e titias! Papai também comprou presente para os bebês brincarem, não posso esquecer dessa participação! Mais tarde, a amiga Aninha veio nos visitar novamente e a gente sempre gosta quando ela faz isso! Venha sempre viu padrinha? kkk


Bom, gente, acho que é isso, falta cada vez menos, as coisas estão se organizando, já não falta praticamente nada de preparação, papai já aprontou o quartinho novamente, o quartinho já está fresquinho, os berços serão montados em breve, enfim, estaremos prontos para a estréia!!


Durante a semana estarei em curso de gestante, me empenharei para aprender tudo e ser uma MÃEZONA! Pois tenho certeza que estas crianças só trarão FELICIDADE!!


Beijos a todos.

Nenhum comentário: