segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Muitas Visitas!!

Este fim de semana foi especial, sem marcar nada, tive a alegria de receber pessoas queridas em casa. Já que Maomé não vai à montanha, a montanha vai até Maomé... Domingo eu saí apenas para almoçar e voltei pra casa logo em seguida, como de costume e aí começaram as visitas.


Primeiro chegaram Lara e Deise, amigas e colegas de profissão vieram me ver, ver o quartinho das crianças, aproveitaram para ver nossas fotos da gravidez e colocar fofocas em dia. Lara mesmo está empolgadíssima e tá até pensando em ter trigêmeos também... kkkkkk


Em seguida chegaram minha Tia Sônia, Elaine, Camila e Pedrinho, que vieram nos ver e trazer toalhinhas bordadas por minha tia para as crianças. Estão lindas, obrigada!


Meu pai chegou em seguida, mas este já não é novidade, sempre está aqui conosco participando de tudo e ajudando sempre.


Ao fim do dia, chegou minha amiga de longas datas, madrinha de casamento e madrinha da Natália, igualmente para nos dar beijinhos e trouxe um kit lindo de banho para o trio! Obrigada Aninha, não só pelo presente, mas principalmente pela presença constante e carinho neste momento que precisamos!


A todos que vieram nos ver, nosso muito obrigado e voltem sempre!!!


Beijos a todos!!!

Nenhum comentário: