sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novo Ultrassom

Bom pessoal, no último dia 11 realizei outro ultrassom e, como sempre, as crianças estão ótimas e engordando!!!


A Luísa passou na frente da Natália e pesa agora 1.400g, a Natália está pesando 1.319g e o Rodriguinho disparou com 1.489g. Eu estou feliz por estar conseguindo mantê-los todos bem nutridos, o que vai ajudar muito no pós parto e daí meus bebezinhos nem precisarão ou precisarão de pouca estadia no hospital depois de nascidos.

Estamos nos esforçando para isso.
Continuamos sem uma data específica para a chegada, semana que vem atinjo a meta do médico e o que vier a mais é lucro. Mesmo estando satisfeito, ele não quer intervir pois o ventre materno é o melhor abrigo para eles.. Então continuaremos nessa jornada de ir ao médico semanalmente, verificar o estado meu e deles e a qualquer momento ele pode pedir para eu fazer nossa mala que estarão chegando... Enfim, é surpresa!


Eu continuo bem.. Consigo fazer tudo ainda, mas não vou mentir que estou cansando com facilidade e grande o suficiente para estar desconfortável, mas faz parte e no funfo sei que TUDO VALERÁ A PENA quando meus filhos chegarem.


Aos que estão curiosos sobre o joelho do papai, podem ficar tranquilos, pois trata-se de uma lesão considerável porém não urgente. Seu médico o liberou para ajudar a mamãe, esperar os bebês e assim que aliviar, ele o procurará para decidir quanto da intervenção cirúrgica, etc etc. Enquanto isso, apesar de casa de ferreiro, espeto de pau, estamos fazendo fisioterapia em casa e ele está se sentindo tão bem e disse que não terá que operar nada! rsrs


Já lavei as roupinhas dos três, falta o restante do enxoval, e os berços estão sendo montados hoje, dia 14 de agosto. Papai comprou e instalou prateleiras, repintou o quarto.. está quase tudo encaminhado!


Beijos para todos e assim que tiver novidades, reapareço...

3 comentários:

Unknown disse...

Quer dizer que Luísa tá querendo aparecer, né? Mas Nati vai passar na frente dela de novo. Rodrigo tá mais difícil de pegar, mas tudo bem.

Betão, trinta anos e já tá bichado? Cuida desse joelho pra jogar bola com Rodrigo!

Abraço pra todos.

Beto Dindo Barros

Trimãe Paola disse...

Pois é, essas meninas estão danadinhas! Rodrigo menino, está atacado!!! Chuta a noite toda, e de vez em quando vejo nitidamente uma cabeça saltando da minha barriga! O pai vai ser juiz nos jogos do Rodriguinho e estará tudo resolvido. Beijos amigo pra você e pra Dani!!!

Ana Luisa disse...

hahahaa, Dindo Pindoba torcendo escancarado pela afilhada. Eu estou vibrando pelos três, a mamãe ai é muito boa e todos estão grandões :)

Amiga, com certeza tudo valerá a pena. Vcs já são muito abençoados e falta muito pouco. Não vejo a hora de ver os três pacotinhos lindos ao seu lado.

Um beijoo, qq coisa eu estou aqui, vc já sabe!