terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Papai Noel


Ontem fomos ao Shopping Paralela tirar foto com Papai Noel. Foi melhor que a encomenda! Quando fomos ao shopping sábado e domingo passado, sempre um deles estava dormindo ou então tinha um no Canguru e a mão de obra era grande tirar de dentro, coisa e tal.

Sem falar que eu não fui com a cara do Papai Noel, ele não mostrou empolgação com as crianças, não visualizei ele carregando os três ou ao menos tentando. Enfim, cismei com ele! rsrsrs

Daí me comprometi a ir num dia de semana, no shopping tranquilo só para isso. Vai que as crianças invocam com a situação e eu voltaria pra casa na mesma hora. Mas esses meninos são uma graça mesmo. Cheguei lá, fui direto a papai Noel e eles nem deram importância! Chorar? Pra quê? Se deixasse ficariam os três no colo de Papai Noel até agora. Principalmente Natália. Quando a mamãe Noel começou a pegar eles para nos devolver, Natália ficou toda quietinha encaixadinha com cara de quem não queria sair dali não! rsrs Tirei até foto.

Como foi tudo muito bem, acabei ficando mais um pouquinho. Vendo vitrines, comprei coisinhas no mercado e ainda deu tempo para o lanche.
Fiquei feliz e impressionada com a tranquilidade do passeio. Me distraí, me diverti e estava com meus filhos do meu lado. Pra que melhor?
Fiquem com a fotinha!
=-)

3 comentários:

Renata disse...

mas o papai noel tá com uma cara de assustado Paola..rs......
Pietra pegou medo do papai noel depois deste do shopping paralela..hahaha..mas que bom q o passeio foi sucesso!! beijos!

Trimãe Paola disse...

tava assustado não... é que eu comprei a fotinha que o fotógrafo de lá tirou mas me meti a tirar também... essa daí foi depois que ele tirou a foto e o papai noel não estava esperando... acho que foi isso. kkk mas os meus gostaram do babado. não estão na fase de estranhar ainda.

Trimãe Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.