quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pediatra

Fomos na nossa consulta mensal dia 8 deste mês. Estão todos bem, graças a Deus! Se desenvolvendo como devíamos esperar para 5 meses de vida.

Luisa está com 64 cm e 6,8 Kg
Natália com 63 cm e 6,5 Kg
Rodrigo com 64 cm e 6,5 Kg

Este mês foi acrescentado o Mucilon no leite, que continuamos com o Aptamil, usado desde a maternidade. As meninas estavam rejeitando a mamadeira e as noites já não estavam tão tranquilas como antes. Então foi tomada esta nova medida em busca de melhoras sempre!!

Há dois dias que mudamos para o Mucilon, todos aceitaram bem e realmente as noites voltaram a ser mais tranquilas.

Aguardamos ansiosos agora para o 6 mês que é quando ele prometeu mudanças!! :-)

6 comentários:

Márcinha disse...

Oi Paola
Encontrei no blog Tri felizes.
Amei teu blog,tu escreve de uma
maneira muito divertida,muito bom
Parabéns,seus bebes são lindosss.
Ri muito sobre a transportadora da
mudança.
Eu sou SP,moro no Rio Grande do sul
a 4 anos e estou de mudança para SP
uma confução só.
Ter minha casa em ordem, só na metade do mes de Março kkkkk,aja
confução kkkkkk

Fiquem com Deus
Vou seguir vcs ta

bjs

Trimãe Paola disse...

Obrigada.

Espero ser engraçada porém interessante. Rs

Gesli disse...

Olá adorei as fotos do barrigão e suas histórias..hehhe, tenho uma bonequinha também, e atravez dela resolvi criar um blog onde tem minhas customizações e vendas das coisinhas da Isabeli, se quiser conferir e me seguiu..heheh
http://tudoparatodos1.blogspot.com
bjus
Gesli

tati disse...

Oi Poca, os pimpolhos estão cada dia mais lindos. Parabéns aos Superpais!
Ao ler seu post sobre os leites, dei uma procurada e encontrei um blog muito engraçado e esclarecedor a respeito das formulas para bebes no mercado.
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411810.shtml
Da uma lida quando tiver um tempinho.

Beijinhos a todos!

Ju Usui disse...

Oi Paola,
sou Julia de Manaus, estou grávida de 14 semanas de trigemeos! Encontrei seu blog e me apaixonei pelo seu trio! Enviei algumas perguntas p/ seu email, se puder me ajudar eu agradeço mt mt mt!

Achei de mt bom gosto a forma que vc escreve no blog, Parabéns pra nós!

bjus, Julia Hipolito

Renata disse...

Pietra ama mucilon de milho(mais que o de arroz)..bj e parabéns pelo desenvolvimento dos meninos! Já não bastam serem saudáveis, são lindos né?