terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tardo mas não falho - Gripe

Poxa vida, tantas coisas para contar e vou falar num momento não tão bom: o trio tá gripado outra vez (a última foi há 2 meses atrás...).

Semana passada substituí uma colega na clínica e há uns 15 dias voltei a atender uma antiga paciente domiciliar, por isso a razão do meu sumiço. O trio esteve bem até então, muitas farras e novidades.

Natália beijoqueira da turma, beija todos, principalmente quando quer ganhar alguma coisa. Se eu brigo com ela, ou se ela faz algo que sabe não ser certo, ela nos olha soltando beijinhos. Pode um negócio desses. aiai, essa vai deixar mesmo o pai de cabelo branco.

Ela também já fala vovó e vovô e Rodrigo começou ontem a bocejar as mesmas palavras.

Eu falei da intimidade de Rodrigo com os cachorros? Pois é, nem o tamanho o intimida, ele agarra mesmo! as meninas querem ver de longe e a Luisa não quer nem pensar neles enconstando nela que bate o desespero!

Rodrigo está um dançarino de mão cheia, não pode cair uma panela no chão e ele tá no sacode. Eram tantas novidades, mas passou o momento e eu não consigo mais lembrar.

Hoje eles estão gripados, mas daquelas gripe que vem com tudo: começou ontem e a madrugada foi uma festa. Ninguém dormia direito com os entupimentos e acabamos acampando no quartinho de brinquedo, mãe, pai, trio e travesseiros. Hoje já comecei com o descongestionante, rezando para acabar logo. Primeiro para acabar com a agonia deles, depois para eu ficar tranquila semana que vem. Está tudo marcado para mamãe e papai passar a segunda feira num Resort aqui pertinho à base de praia e piscina (à dois) para comemorarmos nosso aniversário de casamento, mas se eles piorarem não vai dar né?

Vamos torcer para tudo dar certo. Xô gripe!!!

Um comentário:

Melissa Rocha disse...

Olá Paola,

Parabéns pelo blog muito legal. Também sou mãe de trigemeos: Bento, Lina e Tom.
Vou acompanhar suas aventuras.
Melhoras para toda a galerinha!!
Bj,

Melissa - www.nossostrigemeos.blogspot.com