segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Farra no Habibs




Apenas para dar uma pincelada nas últimas notícias, o trio está bem, aprontando horrores! Ameaçaram gripar, mas Graças a Deus não passou de um resfriado, as meninas apresentaram apenas coriza e espirros, que durou apenas dois dias e Rodrigo, sempre se abate mais com resfriados, ainda tem resquício de coriza e percebemos que tá com o peito chiando de catarro, mas nada que o impeça de traquinar.

Tirando isso, nosso fim de semana foi como os demais, no domingo saímos para almoçar como de costume, a turminha tá comendo muito bem, graças a Deus também.

A novidade desse fim de semana foi que eu e o pai, com fogo de sair e também para tirar eles de casa, pois eles também ficam estressados quando estão contidos, resolvemos fazer um lanche fora de noite. Optamos pelo Habibs pois tem um a menos de 2km daqui de casa, bem pertinho mesmo. Eu vi que eles estavam dando o Zé Colméia de brinde e fui lá pegar o nosso. rsrs (que, diga-se de passagem, esquecemos no habibs, pois Rodrigo jogou no chão, ninguém pegou e ficou por lá mesmo).

Mas coisa não foi isso, no kit infantil vem suco de laranja da fruta, Natália bebeu uma mamadeira e meia e Luisa uma mamadeira inteira. Rodrigo preferiu sua água mesmo. Sem falar numa batatinha ou outra que eles acabaram mordiscando. Ah, vai, nunca comem besteira, uma batatinha só não fará mal! Mas brincadeiras a parte, eles nem comem mesmo. Pegam uma grandona e ficam ali remoendo a noite toda tomando o suquinho.

Brincaram com os brindes, que foram dois e no final levei eles para o parquinho que tem lá mesmo no Habibs. Meninas, nem conto! Que farra. Eu suei correndo atrás dos três no parquinho e voltamos os 5 (papai, mamãe e trio) imundos! Sujos mesmo. Preto e cheio de areia ou sei lá se era poeira. Coisa é que voltamos para casa 21:10, caímos os 5 no chuveiro, praticamente um banho coletivo. Pai jogava um embaixo d'água, limpava e eu pegava, enxugava e colocava fralda, um, dois, três, depois mamães e depois papai.

Pronto, acabada sessão banheiro, fomos para a última mamadeira do dia, que foi reduzida para as meninas, pois após tomarem quase 200 ml de suco não caberia mais muito leite. E cama! 22h estavam os três na cama, cansadões que só acordaram no dia seguinte 7h da manhã! aÊeee Pra que melhor?

2 comentários:

Adriana Barretto Bomfim disse...

q farra gostosa!!
bj

Uli disse...

Esses dias eu tbm fiz isso mas acabei no postando pq não tinha feito fotos. Mas após o pediatra fomos para o shopping e lanchamos no Subway...o trio se amarrou e ficou super bem. e olha que eles estavam no carrinho!
Parabéns! seu trio está uma coisa com esses cachinhos e as fotos ficaram lindas!
Bjs!