sábado, 31 de dezembro de 2011

New Year's Eve



Tudo que é bom merece Bis e assim o fizemos nesse sábado: repetimos a receita do sábado passado: PRAIA!!! Hoje com um pouco mais de praparativos, brinquedos, piscininha e a companhia da titia Nanda.

Mais uma vez foi nota dez, tanto que estendemos mais a estadia e ficamos um pouco mais com direito a lanche e tudo. Em casa, mais uma vez farra na piscina e depois dormir! Estou aqui me arrumando, esperando o povo acordar para irmos para a ceia na casa da minha sogra com meus sogros, tia Di, Lena, Naldo e Kinha. Mais uma vez família reunida pra ficar mais gostoso. Tenho altos planos pra amanhã. Se conseguir executar, venho aqui contar.

Feliz Ano Novo para todos. Desejo para todos mais um ano de realizações. Saúde e paz e para os demais, corremos atrás.

3 comentários:

Ana Luisa disse...

Oi amiga, que 2012 seja um ano iluminado e de muita felicidade para vc, Beto e as crianças! Tentei ligar dia 31 a noite, mas só dava caixa. Espero que tenham curtido e que estejam todos muito bem, um beijo grandão :*

Dindo Beto disse...

Poca, feliz ano novo pra vc e pra minha familia predileta! Boas farras! Espero poder ver vcs mais vezes este ano! Bjo

chris disse...

Paola e Roberto,

Feliz 2012 para vcs! Muito sucesso e felicidades mil para vcs e o trio! Só coisas boas pra toda a família!

Bjs, bjs, bjs,

Chris, Caco e Mosqueteiros