segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dia das Mães

Bom dia amigas!
 
Como passaram o dia das mães? O meu foi excelente! Dia das mães é todo dia né? Mas nesse dia o fato de ser um dia voltado a isso, nos deixa nostálgica, nos faz voltar ao tempo e relembrar tudo que passamos desde a gravidez até o atual momento. Da alegria da noticia, da chegada do filho, das dificuldades e das coisas boas e no final chegamos sempre a conclusão de que tudo valeu, vale e valerá a pena. Pelo menos por aqui é assim.
 
Não faço questão do presente, apesar de o marido caprichar nessa parte também. rsrsrs Aqui ele me acostumou mal dando 1 presente por filho, então eu acabo fazendo a festa. Mas pra mim o mais legal mesmo é me sentir a rainha com um dia só meu. Ele prepara o café e as crianças fazem tudo por mim. Nesse dia das mães as crianças recitaram poesia que aprenderam na escola e me entregaram cartõezinhos feito por eles lindíssimos! Com esse ritual só podemos esperar mesmo que a data seja memorável. Eu gosto muito.
 
Parabéns para todas as mamães que lêem o blog: as mães de 1 filho, 2, 3 ou +, àquelas que estão esperando seu bebê, às que tratam seus pets como filhos, enfim, todas as mamães que tem um serzinho a quem se dedicam com amor incondicional e eterno.
 
Segue fotinha do meu dia tão especial.
 


 
 

Nenhum comentário: